Criança de 3 anos é morta a facadas pelo próprio pai em Joinville

Homem teria praticado crime e cometido suicídio em seguida. Caso ocorreu nesta sexta (30)




Um menino de três anos foi morto a facadas nesta sexta-feira (30) em Joinville, no Norte catarinense. Segundo a Polícia Civil, o crime foi praticado pelo pai da criança, um homem de 30 anos que cometeu suicídio em seguida.


De acordo com o delegado Rafaello Ross, o menino foi encontrado morto na casa da família pela mãe, uma jovem de 22 anos, quando ela retornava do trabalho na noite de sexta. Ele tinha ferimentos no pescoço. O pai da criança também foi encontrado morto em um dos cômodos da residência, na Zona Sul da cidade.


Ainda conforme o delegado, o homem deixou um bilhete de despedida fixado na parede da casa. A suspeita é que ele não se conformava com o fim do relacionamento do casal. O dois viviam em união estável há cinco anos e estariam se separando.



Ainda de acordo com o delegado Rafaello Ross, a faca utilizada no crime foi encontrada no local, ao lado do corpo da criança. Os policiais também encontraram, ao lado do corpo do homem, um celular e outro bilhete, em que ele pedia que a mãe da criança assistisse aos vídeos que estavam no aparelho.


Segundo Rafaello Ross, no celular a polícia encontrou um vídeo em que o homem se despedida da mulher e imagens da criança brincando. O aparelho passará por perícia.

O caso é tratado pela Polícia Civil inicialmente como homicídio seguido de suicídio, mas a investigação vai aguardar os laudos periciais para concluir o inquérito.


Por Guilherme Simon

WhatsApp Image 2021-02-27 at 15.08.36.jp

Receba nossas atualizações

  • Instagram - White Circle
  • Ícone do Facebook Branco

© 2014