Confira como será o Carnaval em Balneário Camboriú

Sem aglomeração devido à pandemia de Covid-19, o Carnaval será diferente. Esse ano a Liga Carnavalesca vai levar o Carnaval das Antigas para os bairros da cidade.



Moradores vão poder relembrar Carnavais passados em casa. Isso porque a Liga Carnavalesca da cidade vai percorrer os bairros com o Carnaval das Antigas.


Programação


A programação já começou no último fim de semana, dias 6 e 7. Ao som de marchinhas e sambas antigos, o Bonde do Siri Sarado percorrerá os bairros de Balneário Camboriú.


>VÍDEOS: Cavalos chegam antes dos alunos para o retorno das aulas presenciais em Camboriú


No próximo fim de semana, a programação começa às 16h, com a saída no sábado (13) da Avenida Brasil até a rua 1.901, percorrendo a rua Síria até a Avenida Martin Luther, Viaduto, 4ª Avenida até a rua 2.500, e Avenida Atlântica, retornando ao estacionamento base.

No domingo (14), o grupo sai da Avenida Brasil até rua 2.500, retornando pela Avenida Brasil até o Hotel Marambaia, voltando para o estacionamento base. A programação começa também às 16h.


Feriado


Em Balneário Camboriú, foi decretado feriado municipal na terça-feira de Carnaval. Na segunda, a prefeitura decretou ponto facultativo. Na quarta-feira, foi decretado ponto facultativo até o meio-dia.


Por KASSIA SALLES



whatscamboriu.png