Comunicado Oceanic Aquarium

Aquário vai suspender a visitação por pelo menos quinze dias



O Oceanic Aquarium comunica que vem seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde para conter o Coronavirus COVID-19. Visto que diversas medidas internas administrativas e estruturais foram colocadas em prática desde a semana passada.

Porém, em virtude do crescente número de casos suspeitos, não só em Balneário Camboriú (que até o momento não tem nenhum caso confirmado), mas em todo o nosso país, o Oceanic Aquarium decidiu se antecipar e suspender a visitação de público externo ao aquário, a partir de quarta-feira, dia 18, pelo período inicial de 20 dias.


Portanto nossa expectativa é de reabertura no dia 02 de abril.

Nos desculpamos com aqueles que estavam se programando para vir ao aquário por esses dias, mas a saúde de nossos clientes, colaboradores e animais vem em primeiro lugar. Continuaremos alinhados com todas as autoridades de saúde e administrativas para reabrir com toda segurança o quanto antes.



Ressaltamos que todos os animais que estão sob a nossa responsabilidade são nossa prioridade, e que nossa equipe técnica continuará ativa para o melhor cuidado e bem estar dos mesmos.

Pensando em nossos visitantes e principalmente nas crianças que estarão sem aulas durante as próximas semanas, postaremos diariamente vídeos, apresentações, projetos e atividades divertidas à distancia através do nosso site e das nossas redes sociais. www.oceanicaquarium.com.br https://www.facebook.com/oceanicaquariumoficial/ https://www.instagram.com/oceanicaquarium/. Obrigado a todos, Equipe Oceanic Aquarium. Cristiano Buerger Filho Diretor Executivo

whatscamboriu.png