38475dcc-0491-4df4-a17d-f1025bc0e4b7.jpg

Cerca de 100 lojas fecharam na Avenida Brasil em Balneário Camboriú



Negociar é fundamental para manter a economia ativa e o comércio local forte, mesmo em tempos de crise. Com o objetivo de buscar um diálogo franco e aberto entre empresários e locatários de espaços comerciais da cidade, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú, através da Câmara Setorial da Avenida Brasil, acaba de lançar a campanha “Uma parceria mais forte do que a crise”. 



A proposta, segundo o coordenador da Câmara Setorial da Avenida Brasil, Luiz Carlos Oliveira, é propor uma conversa com locadores para uma negociação. “Com a crise gerada pela pandemia da Covid-19 em todo o país, empresários do comércio buscam alternativas viáveis para manter seus negócios e empregos enquanto preparam os próximos passos para a retomada econômica”, explica. 

O que a entidade sugere, segundo Oliveira, é um alinhamento de valores por prazos pré-definidos com o objetivo de minimizar o risco de fechamento dos negócios - cenário que resultaria em mais lojas fechadas, espaços comerciais vazios, ruas vulneráveis. “Desta forma, ganha o empresário, ganha o dono do imóvel, ganha Balneário Camboriú”, cita o empresário.


A campanha está sendo divulgada nas mídias sociais da CDL, veículos de comunicação, newsletter aos associados e através de relacionamento com locadores de salas comerciais e entidades do setor imobiliário.


Fonte CDL

Receba nossas atualizações

  • Instagram - White Circle
  • Ícone do Facebook Branco

© 2014