Banner - Vem K - 1040x250.jpg

Caravana de Natal vai percorrer as ruas de Camboriú nesse domingo

Caravana vai sair às 9 horas, do Centro da Camboriú. As ruas que serão percorridas não serão divulgadas para evitar aglomeração



A Prefeitura de Camboriú, por meio da Fundação Cultural, vai realizar uma Caravana de Natal. Um carro, que levará o Papai Noel e as mamães Noel, irá percorrer as principais ruas de vários bairros da cidade.


A caravana vai sair às 9 horas, do Centro de Camboriú, em direção ao bairro Santa Regina, passando pelo Areias, Lídia Duarte, Cedro, Rio Pequeno, São Francisco de Assis, Centro, Taboleiro, Monte Alegre e Conde Vila Verde. As ruas que a caravana vai percorrer não serão divulgadas para evitar aglomeração.


As mamães Noel vão distribuir balas paras as crianças. Serão seguidos todos os protocolos de segurança por causa da pandemia da Covid-19. As balas foram ensacadas em pacotes individuais, por servidores da Fundação, que fizeram uso de luvas e máscara. As guloseimas serão entregues às crianças, que estiverem em frente às suas residências.


“Estamos vivendo um momento diferente e vamos tomar todos os cuidados necessários. Mas não podíamos deixar a data passar em branco. Desde já pedimos às crianças que não acompanhem o carro do Papai Noel. As balas só serão a aqueles que estiverem em frente às suas casas”, explica o presidente da Fundação Cultural, Tiago Vechi.


Todo trajeto será acompanhado pela viatura do Departamento de Trânsito de Camboriú (Demutran).




3254 05 - WEB BANNER - CALEBE - 960X960