3321-04-CALEBE-CAMBORIU-NOTICIAS-900x150.jpg

Campanha de repasse de mudas frutíferas e ornamentais começa nesta quarta-feira em BC



Nesta quarta-feira (3), inicia a 28ª Campanha de Repasse de Árvores Frutíferas e Ornamentais em Balneário Camboriú. As vendas, repassadas a preço de custo, seguem até o dia 10 de julho. Os valores variam de R$ 5 a R$ 25, dependendo da muda.


Quem tiver interesse em adquirir pode fazer as encomendas das plantas no Departamento de Economia Artesanal (DEA), anexo à Colônia de Pescadores no Bairro da Barra, e no Departamento de Paisagismo, no Bairro dos Municípios. As entregas serão feitas de 27 a 31 de julho.



A Campanha foi desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, por meio do DEA, e coloca à venda frutíferas como laranjeiras, tangerinas, limeiras, caquizeiros, macieiras, videiras, jabuticabeiras, pessegueiros, kiwis, pereiras, entre outras. Além das ornamentais, como ipês, grevilha, extremosa e chuva de ouro. As mudas são enxertadas e provenientes de um viveiro legalmente estabelecido.



O objetivo da campanha é despertar nas pessoas o interesse para uma alimentação e um estilo de vida mais saudável. Com acesso às mudas frutíferas, é possível investir em pomares nos quintais, sítios e chácaras. Para mais informações, entre em contato nos telefones: (47) 3366 2749 e (47) 3363 9534.

whatscamboriu.png
3319 - 10 - WEB BANNER - CALEBE - 960x960.jpg