CAMBORIÚ RECEBE PLACAS DE SINALIZAÇÃO TURÍSTICA

CAMBORIÚ RECEBE PLACAS DE SINALIZAÇÃO TURÍSTICA





Foram instaladas 76 placas para facilitar o acesso aos pontos turísticos de Camboriú.

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, implantou 76 placas de sinalização indicando os principais pontos turísticos do município.


As placas foram instaladas por toda cidade, do portal de entrada, passando pelo Centro até o interior de Camboriú. A sinalização indicativa contempla a Rota Turística Caminhos de Santa Paulina, Trilha do Jacaré (importante trajeto de ciclo turismo que já é conhecido regionalmente) Parque da Bica, Parque Ecológico Cesino Bernardino, entre outros pontos.


A implantação da sinalização foi realizada por meio de convênio com o Ministério do Turismo. “É muito importante essa ação, porque configura-se como um dos elementos fundamentais para o desenvolvimento do turismo no Município de Camboriú, além de destacar e reforçar a identidade da cidade”, comenta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Mario Bianchet.


A sinalização vai contribuir para melhorar o fluxo dos usuários pelas vias de acesso aos atrativos turísticos e facilitar o deslocamento até os pontos de visitação. “A instalação das placas também funciona como uma estratégia de fortalecimento do desenvolvimento socioeconômico, cultural e de fomentação do turismo”, destaca Bianchet.








WhatsApp Image 2021-02-27 at 15.08.36.jp
3105 06 - PORTAL CALEBE MORENO 728x90 -

Receba nossas atualizações

  • Instagram - White Circle
  • Ícone do Facebook Branco

© 2014