3321-04-CALEBE-CAMBORIU-NOTICIAS-900x150.jpg

Camboriú imuniza lactantes, gestantes e puérperas contra o Covid-19

A vacinação ocorre na área externa da Policlínica, localizada na Rua Porto Alegre, nº 698, bairro Centro


A Secretaria da Saúde de Camboriú, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica informa que ainda acontece a imunização contra Covid-19 em lactantes que amamentam crianças com até 6 meses de idade, gestantes e puérperas (45 dias após o parto) sem comorbidades.



A vacinação ocorre na área externa da Policlínica, localizada na Rua Porto Alegre, nº 698, bairro Centro. O atendimento é de segunda a sexta das 8h às 17h e sábado das 9h às 17h.


De acordo com o coordenador da Vigilância Epidemiológica, enfermeiro, Thiago Regiel Vilcinskas as vacinas Covid-19 não devem ser usadas por mulheres que estejam amamentando, sem orientação médica, portanto, poderão ser vacinadas lactantes com 18 anos ou mais que apresentem relatório médico ou prescrição da vacina Covid-19.


Fique atento:


Para receber a imunização é necessário trazer a documentação solicitada conforme a nota de liberação técnica.

– As gestantes com 18 anos ou mais, devem apresentar relatório/ prescrição médica, carteira de acompanhamento da gestante/pré-natal, documento com foto e comprovante de residência.


– Puérperas e lactantes com 18 anos ou mais devem apresentar declaração de nascimento da criança ou certidão de nascimento, relatório médico ou prescrição indicando a vacina Covid-19, documento com foto e comprovante de residência.




whatscamboriu.png
3319 - 10 - WEB BANNER - CALEBE - 960x960.jpg