Camboriú cria ferramenta online para agilizar pedidos de troca de lâmpadas



Camboriú cria ferramenta online para agilizar pedidos de troca de lâmpadas:

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Administração, disponibiliza, a partir desta terça-feira, dia 12, uma ferramenta online rápida e simples para agilizar os pedidos de troca de lâmpadas queimadas.


O morador pode acessar o site oficial do município nesse endereço >>http://iluminacao.camboriu.sc.gov.br/. Énecessário preencher os dados pessoais e informar qual o tipo do pedido. Ferramenta faz parte do programa Iluminando Vidas, e tem como objetivo agilizar o serviço de troca de lâmpadas e facilitar a vida do morador.


Na página inicial o morador deve selecionar a opção - continuar como visitante. Na sequência abrirá a página de cadastro, que deve ser preenchida. Primeiro com o nome, endereço, telefone, e-mail.


No mesmo local, o morador informará qual problema, são quatro opções: lâmpada queimada, acesa o dia todo, lâmpada piscando e outros. Também deve ser informado se a prioridade é alta, média ou baixa e por fim deverá fazer uma breve descrição detalhada do problema, informando também o ponto de referência do poste (número da casa ou estabelecimento a frente).


Após o envio dos dados, o pedido entrará em um cronograma realizado pela administração e assim que possível uma equipe irá reparar o problema.

WhatsApp Image 2021-02-27 at 15.08.36.jp
3105 06 - PORTAL CALEBE MORENO 728x90 -

Receba nossas atualizações

  • Instagram - White Circle
  • Ícone do Facebook Branco

© 2014