Câmara de vereadores de Camboriú ficará fechada por 7 dias



A Presidente em exercício da Câmara de Vereadores de Camboriú, Vereadora Jane Stefenn (PSL), junto com os vereadores Marcia Freitag (PSDB) e Marcio Pereira (PSDB), em um ato da Mesa Diretora, comunica que a Câmara mantém suspensa por mais sete dias todas as atividades da Casa Legislativa.

Na última sexta-feira, dia 03, foram testados pela Vigilância em Saúde do município alguns funcionários que apresentaram sintomas que poderiam ser de Covid, ou que estiveram em contato direto com pessoas positivadas. Esses aguardam resultado e devem se manter em isolamento pelos próximos 7 dias.

Na Câmara, o Vereador José Simas (DEM) foi positivado para COVID-19, e permanece internado na UTI para tratamento. O vereador Vilson Albino (PSD) também recebeu o teste positivo e está se tratando em casa. Uma assessora já havia sido diagnosticada com coronavírus e já está recuperada. Uma empresa especializada realizou a sanitização da Casa Legislativa na última semana e com os casos surgindo todos os servidores devem permanecer em monitoramento. “As sessões ordinárias estão em recesso - de julho e o trabalho parlamentar burocrático pode seguir em home office, pelo menos até termos certeza de que não estaremos colocando vidas em risco - nem daqueles que trabalham na Câmara, nem da população que procura o espaço para ser atendida. Nossas mídias e contatos estão à disposição”, concluiu Jane.

Receba nossas atualizações

  • Instagram - White Circle
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019