Briga na Avenida Atlântica em Balneário Camboriú repercute; comandante da Guarda dá explicações




Na tarde de terça-feira (8), por volta de 17h, uma brigana Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú, repercutiu nas redes sociais. Juliano Wandalen, o Ninja, marido da vereadora Juliethe Nitz, que já se envolveu em outras situações de violência.


Nas imagens é possível ver que um homem é imobilizado pelo lutador Julian.


O comandante da Guarda Municipal, explicou que foi uma discussão que acabou em briga.


O relato repassado foi de que dois irmãos (uma mulher e um homem) estariam consumindo entorpecente maconha na praia central e que Juliano, chamou atenção, e começou a discutir e os dois homens acabaram brigando.



O GUARDA-VIDAS CHAMOU A GUARDA MUNICIPAL E JULIANO NINJA IMOBILIZOU O HOMEM ATÉ A CHEGADA DA GUARDA. OS TRÊS FORAM CONDUZIDOS À DELEGACIA, ASSIM COMO TESTEMUNHAS QUE ESTAVAM NO LOCAL. NO RELATO, TANTO DA OCORRÊNCIA, COMO NO BOLETIM DE OCORRÊNCIA, NÃO HOUVE QUALQUER MENÇÃO DE INJÚRIA RACIAL OU QUALQUER OUTRA COISA, NEM POR TESTEMUNHAS, SÓ VI ISSO EM MÍDIAS SOCIAIS; FOI FEITO O TERMO CIRCUNSTANCIADO PELA VIA DE FATO”, DIZ.

Segundo informações, do comandante da Guarda Municipal, os envolvidos responderão em liberdade já que é um crime de menor potencial ofensivo e nenhum dos envolvidos se feriu gravemente.



whatscamboriu.png