Banner - Vem K - 1040x250.jpg

Bolsonaro e esposa em São Francisco do Sul neste sábado

Bolsonaro deve vir acompanhado de sua esposa, a filha mais nova e a família do filho Eduardo Bolsonaro; chegada está prevista para este sábado (13) de manhã



Está confirmada a vinda, pela segunda vez, do presidente Jair Bolsonaro a São Francisco do Sul, Litoral Norte catarinense, neste sábado (13). É uma viagem particular, a lazer, sem compromissos oficiais. O presidente deve vir acompanhado de sua esposa, a filha mais nova Laurinha e a família do filho Eduardo Bolsonaro.


>Justiça proíbe carnaval com trio elétrico em Balneário Camboriú


A saída de Brasília está confirmada para 9 horas em direção ao aeroporto de Navegantes. Do aeroporto, o presidente segue de helicóptero para o Aeródromo do Iperoba, em São Francisco do Sul. A chegada está prevista entre 11 horas e 11h20 e a escolta do trajeto será feira pela Polícia Militar de São Francisco do Sul.

No entanto, se o tempo estiver chuvoso, Bolsonaro irá de Navegantes para SFS via terrestre. Neste caso, a escolta será feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).


O deputado federal Coronel Armando (PSL-SC) estará no avião com o presidente.

O prefeito de São Francisco do Sul, Godofredo Gomes Moreira Filho, é uma das autoridades que irá receber o presidente. Inclusive, o prefeito tem a expectativa de conversar na segunda-feira (15) com o presidente a respeito de benefícios que possa trazer para região.


Depois da recepção, Bolsonaro segue para o Forte Marechal Luz, uma instalação militar histórica sob administração da 5º Divisão do Exército Brasileiro, onde ficará hospedado com a família até terça-feira (16). O presidente deve voltar a Brasília depois do almoço.



3193 14 - Calebe Moreno - 960x960.jpg
3254 05 - WEB BANNER - CALEBE - 960X960