Boletim 01/04/2020 - Atualização casos de coronavírus em Balneário Camboriú



De acordo com levantamento da Vigilância Epidemiológica, conforme boletim divulgado na manhã desta quarta-feira (1° de abril), se mantém os dez casos positivos de coronavírus para moradores de Balneário Camboriú e um inconclusivo, que aguarda retorno da contraprova na Fiocruz.


Outras 35  pessoas aguardam resultado dos exames. Até o momento, 127 foram descartados (negativo) para Covid-19. Seguem em monitoramento e isolamento domiciliar/social, 170 pessoas. Ainda, segundo a Vigilância Epidemiológica, não houve até o momento liberação de resultados para Covid-19, por meio do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen). 



Centro de Acolhimento e Tratamento de Coronavírus

Desde a abertura, o Centro de Acolhimento e Tratamento de Coronavírus já prestou atendimento a 479 pessoas. De terça-feira (31), das 19h, até as 7h desta quarta-feira (1º de abril), seis pessoas foram atendidas no centro. Sobre as internações, ao todo, seis pacientes estão internados: quatro em CTI Adulto e dois em Internação Adulto - desses, apenas casos suspeitos da doença.


Até o momento, 14 pacientes já receberam alta, outros cinco estão em isolamento domiciliar e uma está na clínica médica. Sete casos já foram descartados.


O primeiro resultado da paciente de 52 anos, moradora do município de Camboriú, que faleceu após dar entrada no centro no dia 26 de março, deu negativo para Covid-19. Ainda é aguardado o resultado da segunda testagem.

WhatsApp Image 2021-02-27 at 15.08.36.jp
3105 06 - PORTAL CALEBE MORENO 728x90 -

Receba nossas atualizações

  • Instagram - White Circle
  • Ícone do Facebook Branco

© 2014