Balneário Camboriú tem praia lotada neste sábado, mesmo passando por seu pior momento da pandemia.




Balneário Camboriú está passando por seu pior momento da pandemia, nunca houve tantos casos ativos e de acordo com o último boletim emitido nesta última sexta-feira (27), a UTI de tratamento ao coronavírus chegou a 100% de ocupação, ou seja, quem precisar de vaga, terá que ser transferido para o Hospital Marieta em Itajaí, onde restam apenas 15 vagas, de acordo com o último boletim emitido pela prefeitura de Itajaí


Mesmo com os números preocupantes, a Praia Central de Balneário Camboriú está lotada neste sábado (28). Contrariando o decreto estadual, que proíbe a permanência de pessoas na faixa de areia em regiões em nível grave de risco para Covid-19 (como a Foz do Itajaí-açu).



Balneário Camboriú já soma 10.179 casos da doença, destes 1.376 estão ativos, sendo 1.338 em domicílio e 38 internados. O município contabiliza 111 óbitos.


De acordo com o último informativo de atualização da avaliação de risco potencial do Governo do Estado, todas as regiões de Santa Catarina estão em nível gravíssimo de transmissibilidade:






whatscamboriu.png