Balneário Camboriú reforça medidas preventivas para fiscalizar turistas vindos de São Paulo



Com o feriadão decretado na cidade de São Paulo, o que acarreta a possibilidade de haver grande fluxo de visitantes em Balneário Camboriú, o prefeito Fabrício Oliveira editou decreto municipal determinando uma série de medidas para reforçar a prevenção contra o coronavírus.


Dentre as ações estão a montagem de barreiras epidemiológicas nas entradas da cidade a partir desta quarta- feira (20) até a próxima segunda-feira (25). Nestas barreiras, veículos com placas do estado de São Paulo serão parados, identificados os visitantes e verificado o estado de saúde de cada um. O decreto também proíbe, no mesmo período, locações residenciais por dia via aplicativos, plataformas digitais, bem como imobiliárias, para moradores da cidade de São Paulo


Além disso, por determinação do prefeito, Fabricio Oliveira, o município colocará uma equipe de profissionais da Saúde com um Posto avançado no Aeroporto de Navegantes, para monitorar o único voo realizado atualmente, oriundo do Aeroporto de Campinas. Neste posto, os pacientes farão a triagem e caso necessário, serão encaminhados para a Unidade de saúde do município de destino.

O município também irá ampliar a fiscalização de bares, restaurantes e locais públicos no período.

3105 06 - PORTAL CALEBE MORENO 728x90 -

Receba nossas atualizações

  • Instagram - White Circle
  • Ícone do Facebook Branco

© 2014