Atendimento da Prefeitura de Camboriú encerra no dia 23 de dezembro

O período em que a prefeitura fica fechada gera economia para os cofres públicos


Devido ao período de recesso e férias coletivas dos servidores municipais, definido no Decreto Municipal n° 3.788/2020, o expediente da Prefeitura de Camboriú encerra no dia 23 de dezembro e retorna no dia 14 de janeiro. Durante esse período não haverá expediente ao público. Serão mantidos os serviços essenciais, dentre eles coleta de lixo, varrição, capina, reparos de emergência em vias públicas, assim como os atendimentos de saúde.


O período de recesso e férias coletivas gera uma economia para o munícipio. O principal benefício é que nesse período os servidores após o recesso entram em férias, restando apenas 20 dias para tirar depois. Além disso, há grande economia de energia elétrica, água, combustível e material de expediente, dentro de um momento de pouca procura.


Confira os Plantões


As Secretarias de Saneamento Básico, Obras e Serviços Urbanos estarão em regime de plantão para possíveis atendimentos, como os que necessitarem de maquinário e patrolamento. As equipes de limpeza e varrição das praças e os serviços de caminhão pipa e de lixo e serviços administrativos dos cemitérios funcionarão normalmente. Em caso de emergência os munícipes podem ligar no telefone 3365-1045.


Os servidores administrativos do Departamento de Compras e Licitações, Controladoria Interna, Gestão de Pessoas, Gabinete do Prefeito e Procuradoria, situados no prédio da Prefeitura, poderão realizar expediente interno durante o recesso.


Atendimento na Saúde


A Secretaria de Saúde, Policlínica, Centro de Diagnóstico e Tratamento (CEDIT), Centro de Reabilitação e Fisioterapia (CERFIS), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Farmácias Municipais e Unidades Básicas de Saúde (UBSs) não atenderão nos dias 24, 25, 30, 31 de dezembro e 1 de janeiro. A unidade de saúde do Taboleiro atenderá das 17h às 23h no dia 30 de dezembro.


Os atendimentos no Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC) e o serviço móvel de urgência acontecem normalmente.

whatscamboriu.png