3321-04-CALEBE-CAMBORIU-NOTICIAS-900x150.jpg

Armandinho comemora 51 anos com live especial nesta sexta



O cantor Armandinho, conhecido em Balneário e região por seus hits como Desenho de Deus, Ursinho de Dormir e Sol Loiro, está completando 51 anos nesta sexta-feira (22) e quer comemorar a data com os fãs em uma live (às 22h de sexta, através do Instagram (@armandinhoebanda).


Por conta da pandemia, os shows não estão acontecendo e por isso ele decidiu presentear seus fãs.



“Já que não podemos fazer festa, que tal eu ir até vocês com uma live?”, propôs. Ao Página 3, ele informou que o ‘show virtual’ incluirá os sucessos que marcaram sua carreira como Rosa Norte, Pescador e Analua – esta última cita a Praia Brava de Itajaí, onde o cantor mora.


Com a nova idade chegando e já pensando no futuro, Armandinho disse que acredita na vacina [contra o Covid-19] e que estará se preparando para lançar seu novo álbum, com músicas novas.


Ele vem lançando algumas canções que integrarão esse próximo trabalho, a última, ‘Regueira Praiana’, foi disponibilizada em dezembro e é o seu quinto single, junto das já conhecidas do público Amor Vem Cá, Minha Mina, A Montanha e o Mar e Vou Pro Mar Iemanjá.


“Quando a gente voltar para os palcos, a gente lança um álbum com 10 músicas. A princípio eu vinha lançando uma música avulsa, de seis em seis meses, e agora eu vou parar, vou esperar para lançar um álbum novo, uma música contando a história de outra música. Será muito bacana e o meu primeiro álbum dos 50 anos, são muitas histórias e experiências, todas elas vividas em forma de música”, explicou.



Através das redes sociais, o cantor vem destacando o quanto sente falta dos palcos. Ele chegou a fazer alguns shows com o distanciamento social em 2020, como um ocorrido em Porto Alegre (sua cidade natal) através de drive-in.


“Os shows precisam voltar, é entretenimento, as pessoas sentem falta, os artistas precisam, mas acredito que isso só deve acontecer no segundo semestre, em outubro, novembro ou até dezembro.


Não acredito muito que as coisas sejam feitas com muita precisão aqui no Brasil, porque ultimamente nada tem sido bem feito. Essa é a minha meta, o meu plano, para os novos tempos de Armandinho e Banda”, completa.


Por Página 3



whatscamboriu.png
3319 - 10 - WEB BANNER - CALEBE - 960x960.jpg