Amigos do empresário que morreu de jet ski vão fazer homenagem ao diretor do hotel Estação 101




Neste sábado (14), na praia Brava, em Itajaí, amigos de Leonardo Dall´Agnol, 32 anos, que morreu domingo passado em um acidente com jet ski, na ponta de Taquaras, em Balneário Camboriú, vão fazer uma homenagem ao diretor do hotel Estação 101.


A homenagem será em frente ao restaurante "Águas da Brava", a partir das 9h. Os participantes usarão camisetas brancas. “Será feita uma corrente de oração de despedida a Leonardo, aberta para todos aqueles que queiram de alguma forma, despedir-se dele”, explicou um dos organizadores.


Os colegas de trabalho do hotel Estação 101 irão participar. Cerca de 20 pessoas vão se despedir do diretor que por nove anos, esteve ao lado deles no hotel, que fica às margens da BR 101.



Leonardo era um amante do jet ski e fazia parte de um grupo de apaixonados pelas motonáuticas.


Relembre o caso:


Morreu neste domingo (8) o empresário Leonardo Dall’Agnol, de 32 anos. Ele sofreu um acidente de jet ski entre as praias de Taquarinhas e Laranjeiras, em Balneário Camboriú. A identidade foi confirmada pela assessoria do Hotel Estação 101, do qual a vítima era sócio-diretor.


A noiva dele, de 27 anos, também estava na moto aquática, mas foi resgatada e sobreviveu sem ferimentos. Ela contou aos socorristas que foram surpreendidos por uma ondulação no mar e o jet ski acabou virando perto das pedras.



Caroline Beber disse ainda que Leonardo estava consciente e orientado após a queda. Ela foi retirada do mar primeiro, pois teria conseguido nadar até outra embarcação que estava próxima. O empresário teria ficado aguardando resgate agarrado ao jet ski.


Quando os bombeiros chegaram, para o que seria inicialmente uma ocorrência de apoio para remoção de embarcação da água, encontraram o empresário sem vida.





Receba nossas atualizações

  • Instagram - White Circle
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019