• Camboriú Noticias

55 casais participam do Casamento Coletivo neste sábado em Balneário Camboriú



O dia mais esperado para 55 novos casais, será o sábado (20), data do Casamento Coletivo de Balneário Camboriú. A cerimônia, já tradicional no aniversário da cidade, ocorrerá no Clube Ariribá, a partir das 18h.


O evento que é uma ação do Governo Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, tem como objetivo proporcionar a união no civil e a cerimônia festiva sem custo para os noivos. Os preparativos para o casório começarão cedo para as mulheres. Elas terão um dia de noiva, com direito a café da manhã, maquiagem, cabeleireiro, massagem e almoço. As atividades terão início às 7h, no Centro de Convivência da Família. No local haverá sorteio de brindes como sessões de hidromassagem, entre outros.


A novidade para este ano, é o espaço para os homens. Os noivos, poderão fazer barba, cabelo e bigode. No Clube Ariribá, os futuros maridos, poderão esperar as noivas em um espaço reservado, onde poderão confraternizar uns com os outros e esperar suas amadas. “Queremos que os noivos também se sintam valorizados na cerimônia. Temos muita alegria de oferecer esses momentos somente para eles”, disse a secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello.


Para a cerimônia os noivos ganharão além de toda a vestimenta, um bolo e duas espumantes para celebrar com os convidados, um bouquet de flores, além de cinco fotos do momento para ganhar de recordação.


Cada casal terá direito a 12 convidados, identificados com uma pulseira. Eles participarão de todos os momentos da cerimônia.

Receba nossas atualizações

  • Instagram - White Circle
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019