25 casais irão oficializar a união em Casamento Coletivo em Camboriú

A exemplo do ano passado, por causa da pandemia da Covid-19, a cerimônia será realizada apenas no cartório, por grupos, respeitando todas as medidas de segurança em saúde


Todos os anos a Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, ajuda casais a realizarem seu sonho, promovendo o Casamento Coletivo.

A exemplo do ano passado, por causa da pandemia da Covid-19, a solenidade de celebração religiosa e civil, que reunia os casais em um único local, foi suspensa. Mesmo assim a Secretaria não deixou de realizar o casamento, que agora é dividido por grupos.


A primeira cerimônia será realizada nesta quinta-feira, dia 8, às 18h30min, com a união de seis casais, no Cartório de Registro Civil.

Os casamentos acontecerão em todas as quintas-feiras do mês de abril. De acordo com o secretário de Desenvolvimento e Assistência Social, Edson Godinho Mafra Junior todas as medidas de segurança em saúde serão respeitadas. “Mesmo nesse momento de pandemia não podíamos deixar de realizar o Casamento Coletivo, que já virou tradição na nossa cidade.


Mesmo não podendo fazer como gostaríamos, é uma satisfação muito grande para nós ajudar na realização do que para muitos é a realização de um sonho”, comenta o secretário.




whatscamboriu.png