3321-04-CALEBE-CAMBORIU-NOTICIAS-900x150.jpg

Árvore decorada com mais de 9 mil casquinhas é nova atração de Camboriú

Esse é o segundo ano que o interior de Camboriú ganha uma Osterbaum (árvore de páscoa). O local estará aberto à visitação a partir de domingo às 10h



Uma bela árvore decorada com mais de 9 mil casquinhas deixa o interior de Camboriú ainda mais bonito. A ideia começou em 2019, depois que Maria do Carmo Teixeira visitou Pomerode.


>Luciano Hang, dono da Havan, quer construir o maior prédio da América Latina em Balneário Camboriú


A moradora do Braço, interior de Camboriú ficou encantada com a Osterbaum (árvore de páscoa) e pensou em fazer algo semelhante em seu sítio. “Eu quis fazer algo simples, com poucas casquinhas. Contei com a ajuda de várias pessoas. Decorei a primeira no ano passado, com 2.200 casquinhas e foi um sucesso, então pensei em repetir, mas dessa vez bem maior”, explica Carminha.


Este ano a decoração recebeu apoio da Fundação Cultural de Camboriú. Além da Osterbaum, o sítio Maurino Teixeira, foi decorado com coelhos de pelúcia, arcos com flores para tirar foto e mais três mil casquinhas foram espalhadas em árvores menores pelo sítio. “Parabenizo a iniciativa da família.


>Casal usa cabine da roda-gigante para fazer sexo em Balneário Camboriú


É mais um passo no desenvolvimento do turismo rural de Camboriú. É um grande ganho para a cidade, e opção a mais para nossas famílias. Esse ano a prefeitura está apoiando e vamos apoiar sempre”, relata o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.

Abertura e Visitação

A abertura oficial da Osterbaum será nesse domingo, dia 21, às 10 horas. O sítio está localizado na rua Maurino Teixeira, no Braço. O local estará aberto à visitação toda quinta e sexta-feira, sábado e domingo. A entrada é gratuita.




whatscamboriu.png
3319 - 10 - WEB BANNER - CALEBE - 960x960.jpg